Prowake

Sobre a Prowake

Esportes como wakeboard, esqui aquático e wakesurf aliam a emoção e o desafio de manobras radicais com a diversão e o lazer entre amigos e família. No Brasil, onde o clima, a geografia e a hidrografia contribuem a favor, a prática dessas modalidades em represas e lagos, de forma amadora ou profissional, proporciona um estilo de vida livre, saudável e muito próximo à natureza.

Para praticá-los, as opções mais seguras e confortáveis são as lanchas esportivas. A Prowake atua na venda de barcos novos, seminovos e usados, desenvolvidos especificamente com esse propósito.

Revendedor no Brasil da Mastercraft, Moomba e Supra, os maiores estaleiros do mundo especializados nesse tipo de embarcação, a Prowake traz para os entusiastas da vida sobre as pranchas uma experiência única, não apenas durante a escolha de seu barco, como também no pós-venda, com uma entrega técnica altamente profissional e detalhada, o melhor suporte de peças e serviços e mais ampla e completa garantia do mercado.

Para atender desde famílias que buscam uma lancha esportiva confortável e espaçosa até os praticantes profissionais, a Prowake oferece mais de 20 modelos das principais marcas do mercado mundial, com diversos opcionais disponíveis que permitem ao proprietário configurar a lancha de maneira personalizada.  A empresa também presta assistência técnica para barcos de wake de todas as marcas.

Wakeboard por quem conhece

Desde 2002, quando o wakeboard e o esqui aquático começaram a crescer no Brasil, Marito Manzoli atende às demandas dos praticantes desses esportes. Primeiro, na empresa Wake na Veia, com a venda de pranchas e acessórios e, desde 2009, com a Prowake.

Atleta de wakeboard desde 1995, Marito conhece na prática e como poucos os barcos e acessórios que a Prowake comercializa. Quando o esporte ainda engatinhava no Brasil, ele conquistou muitos títulos da modalidade (quatro vezes Campeão Brasileiro Pro; 3º lugar no XGames RJ 2002; Campeão Mundial Masters 2010, Vice-campeão Mundial Mens 2 2002 , 3º lugar Mundial Masters 2009) e hoje treina seus dois filhos, Pedro e João, para os campeonatos infantis de wakeboard.

Além disso, a Prowake tem como parceiro comercial e atleta da marca o Marcelo Giardi “ Marreco”, o mais forte nome do wakeboard no Brasil e proprietário da MWS Wake School, a principal escola de wakeboard e wakesurf do país.