Sobre


Quando o wakeboard ainda era um esporte muito novo e engatinhava no Brasil, Mario Manzoli começou a praticar a modalidade, no ano de 1995. A paixão pelo esporte o fez aposentar as gravatas e em 2002 Marito (como é conhecido) abriu em sociedade a empresa Wake na Veia, com o objetivo de atender o mercado que estava começando a crescer no Brasil: a busca por pranchas e acessórios para a prática do wakeboard.

Em 2009 assinou contrato com o estaleiro americano Skier’s Choice, Inc (fabricante das marcas Moomba e Supra) e em 2010 com o também estaleiro americano Mastercraft. De lá pra cá foram muitas conquistas como empresário e muitos títulos como atleta (4 vezes campeão brasileiro Pro, 3º lugar no XGames RJ 2002, Campeão Mundial Masters 2010, Vice-campeão Mundial Mens 2 2002 , 3o lugar Mundial Masters 2009).

Atualmente o wakeboard é considerado o esporte aquático que mais cresce no mundo em número de praticantes. É com esse cenário de crescimento que Marito pôde fazer manobras mais altas fundando a Prowake. A empresa já nasce com grandes conquistas, passa a ser a representante exclusiva no Brasil dos maiores estaleiros do mundo especializados em barcos para a prática de wakeboard, esqui-aquático e wakesurf.

A Prowake atua na venda de barcos novos, seminovos e usados, na comercialização de acessórios para barcos e na assistência técnica dos barcos no Brasil. Além disso, presta um serviço diferenciado não só durante a escolha de seu barco, como na entrega, com acompanhamento de nosso engenheiro mecânico na montagem e entrega técnica, e quaisquer dúvidas que possam surgir no pós-venda.

Para atender desde famílias que buscam uma lancha esportiva confortável e espaçosa até os praticantes dos esportes, a Prowake oferece mais de 20 modelos das principais marcas do mercado mundial com diversos opcionais disponíveis que permitem ao proprietário configurar a sua lancha de maneira personalizada.